Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21163
| dc.type | Text |
| dc.title | Google Lens como ferramenta de aprendizagem em Matemática |
| dc.description | Percebemos que hoje não vivemos sem os aplicativos que auxiliam nos afazeres diários, como os aplicativos de bancos, que permitem que realizemos transações a tecnologia veio para ocupar espaço e facilitar todos os setores da nossa vida. E por que seria diferente na educação e com o processo de ensino? Com isso, as propostas de trabalho que coloquem o aluno como protagonista do processo de aprendizagem têm ganhado força. E com o advento da pandemia, em 2020, a mudança para o ensino remoto veio ajudar nessa travessia de professores e alunos para um novo processo de aprender e ensinar. |
| dc.creator | Gregson Barros da Silva |
| dc.created | 2021-05-04 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21163/metadados |
| dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/16/google-lens-como-ferramenta-de-aprendizagem-em-matematica |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | educação matemática |
| dc.subject | metodologias ativas |
| dc.subject | ensino híbrido |