Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21169
dc.type | Text |
dc.title | Educação Inclusiva: na prática, a teoria é outra! |
dc.description | O presente trabalho apresenta uma proposta de compartilhamento de saberes docentes e práticas educacionais voltadas ao atendimento de alunos da Educação Especial, experiências voltadas a ações que visam a fomentação de metodologias que resultem de forma positiva em adaptações pedagógicas na atualidade. O objetivo é estender o repertório de intervenções que possam ser reproduzidas no cotidiano profissional. Para tanto, foram compilados breves registros de vivências educacionais de resultância que poderão agregar valor aos docentes. |
dc.creator | Luciana dos Santos,Vanessa Canuto Coelho |
dc.created | 2021-03-23 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21169/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/10/educacao-inclusiva-na-pratica-a-teoria-e-outra |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Educação Especial |
dc.subject | Saberes Docentes |
dc.subject | Práticas Educacionais |