Tecnologias na Educação: perspectivas e desafios na formação de professores frente à pandemia do novo coronavírus

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21213

dc.type Text
dc.title Tecnologias na Educação: perspectivas e desafios na formação de professores frente à pandemia do novo coronavírus
dc.description As transformações no campo da Educação impulsionadas pelas tecnologias da informação e comunicação alteraram a gênese social de modo significativo. Este trabalho discorre sobre as perspectivas e os desafios que os professores enfrentam para trabalhar com as novas tecnologias da informação e comunicação, bem como as dificuldades enfrentadas em decorrência do enfrentamento do vírus SARS-COV-2, mostrando as metodologias e modelos de avaliações que podem ser aplicadas com o uso das TIC com o intuito de promover uma aprendizagem significativa dos alunos.
dc.creator Maria Lúcia Ferreira da Silva,Calebe Lucas Feitosa Campelo,Eli Linhares de Meneses Borges
dc.created 2021-05-04
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21213/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/16/tecnologias-na-educacao-perspectivas-e-desafios-na-formacao-de-professores-frente-a-pandemia-do-novo-coronavirus
dc.subject educação pública
dc.subject Tecnologias da informação
dc.subject Formação de professores
dc.subject Currículo
dc.subject Coronavírus
© Canal CECIERJ 2024