Análise crítica da proposta curricular para o 6º ano do Ensino Fundamental do Estado do Rio de Janeiro

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dc.type Text
dc.title Análise crítica da proposta curricular para o 6º ano do Ensino Fundamental do Estado do Rio de Janeiro
dc.description Este artigo tem como objetivo realizar uma análise sobre o Currículo Mínimo do 6º ano utilizado nas escolas públicas da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro, trazendo aspectos referentes à sua elaboração e sobre como ele afeta os docentes e a parte principal de todo o sistema educacional: os alunos. O trabalho está dividido em tópicos que abordam diferentes aspectos sobre nosso objeto central de estudo, usando como fonte, além de alguns autores, as observações realizadas por mim durante o período de estágio.
dc.creator João Pedro Pires Thurler
dc.created 2021-08-03
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21246/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/29/analise-critica-da-proposta-curricular-para-o-6-ano-do-ensino-fundamental-do-estado-do-rio-de-janeiro
dc.subject educação pública
dc.subject Currículo
dc.subject Ensino
dc.subject Geografia
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