Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21246
dc.type | Text |
dc.title | Análise crítica da proposta curricular para o 6º ano do Ensino Fundamental do Estado do Rio de Janeiro |
dc.description | Este artigo tem como objetivo realizar uma análise sobre o Currículo Mínimo do 6º ano utilizado nas escolas públicas da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro, trazendo aspectos referentes à sua elaboração e sobre como ele afeta os docentes e a parte principal de todo o sistema educacional: os alunos. O trabalho está dividido em tópicos que abordam diferentes aspectos sobre nosso objeto central de estudo, usando como fonte, além de alguns autores, as observações realizadas por mim durante o período de estágio. |
dc.creator | João Pedro Pires Thurler |
dc.created | 2021-08-03 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21246/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/29/analise-critica-da-proposta-curricular-para-o-6-ano-do-ensino-fundamental-do-estado-do-rio-de-janeiro |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Currículo |
dc.subject | Ensino |
dc.subject | Geografia |