Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21254
dc.type | Text |
dc.title | A importância da literatura infantil para crianças com TDAH |
dc.description | Abordar-se-á nesta pesquisa o que é o transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH); na ocasião, será feita a sua contextualização, desde a origem do problema até os dias atuais, assim como as implicações no âmbito escolar ainda com enfoque em seus principais precursores, com o objetivo de analisar a importância da literatura infantil na formação de crianças com TDAH na Educação Infantil e Alfabetização dos quatro aos seis anos. Dentre os objetivos específicos, destaca-se refletir o contexto histórico do TDAH, ou seja, em que momento ele surgiu na sociedade, chegando à denominação de hoje. |
dc.creator | Niege Dagraça de Sousa Moura dos Santos |
dc.created | 2021-06-08 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21254/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/21/a-importancia-da-literatura-infantil-para-criancas-com-tdah |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Literatura Infantil |
dc.subject | Ensino-Aprendizagem |
dc.subject | Educação inclusiva |