Desafios docentes da segunda fase do Ensino Fundamental na Educação Remota em Cacimba de Dentro/PB

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21255

dc.type Text
dc.title Desafios docentes da segunda fase do Ensino Fundamental na Educação Remota em Cacimba de Dentro/PB
dc.description Em meio à pandemia da covid-19, as aulas presenciais foram suspensas para evitar aglomerações, sendo adotado o ensino emergencial (aulas remotas). Utilizando-se a tecnologia (tablets, smartphones e computadores). Esta pesquisa tem como objetivo principal averiguar quais são os principais desafios que os professores da segunda fase do Ensino Fundamental de Cacimba de Dentro/PB estão enfrentando ao ensinar de maneira remota. Objetivos gerais: fazer levantamento bibliográfico sobre os desafios docentes na educação remota; aplicar questionário on-line (usando o Google Forms); analisar artigos e monografias disponíveis na internet sobre desafios docentes na educação remota.
dc.creator Gilmar Cândido Bezerra,João Paulo da Silva
dc.created 2021-06-08
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21255/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/21/desafios-docentes-da-segunda-fase-do-ensino-fundamental-na-educacao-remota-em-cacimba-de-dentropb
dc.subject educação pública
dc.subject Ensino emergencial
dc.subject desafio docente
dc.subject COVID-19
© Canal CECIERJ 2024