Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21255
dc.type | Text |
dc.title | Desafios docentes da segunda fase do Ensino Fundamental na Educação Remota em Cacimba de Dentro/PB |
dc.description | Em meio à pandemia da covid-19, as aulas presenciais foram suspensas para evitar aglomerações, sendo adotado o ensino emergencial (aulas remotas). Utilizando-se a tecnologia (tablets, smartphones e computadores). Esta pesquisa tem como objetivo principal averiguar quais são os principais desafios que os professores da segunda fase do Ensino Fundamental de Cacimba de Dentro/PB estão enfrentando ao ensinar de maneira remota. Objetivos gerais: fazer levantamento bibliográfico sobre os desafios docentes na educação remota; aplicar questionário on-line (usando o Google Forms); analisar artigos e monografias disponíveis na internet sobre desafios docentes na educação remota. |
dc.creator | Gilmar Cândido Bezerra,João Paulo da Silva |
dc.created | 2021-06-08 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21255/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/21/desafios-docentes-da-segunda-fase-do-ensino-fundamental-na-educacao-remota-em-cacimba-de-dentropb |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Ensino emergencial |
dc.subject | desafio docente |
dc.subject | COVID-19 |