Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21330
dc.type | Text |
dc.title | Práticas e recursos aplicados ao ensino remoto de Geografia |
dc.description | A pandemia do novo coronavírus (covid-19) trouxe necessidades de adaptações nas diversas esferas da sociedade, sobretudo no ano de 2020. Dessa forma, ensino remoto emergencial se tornou uma realidade forçada para muitas instituições de ensino, profissionais e estudantes. Nesse contexto, esta pesquisa teve como objetivo analisar as ações e as práticas de ensino dos professores de Geografia durante o período de isolamento social em escolas públicas e privadas do município do Rio de Janeiro. |
dc.creator | Fabrizio da Costa Barros |
dc.created | 2021-09-14 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21330/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/34/praticas-e-recursos-aplicados-ao-ensino-remoto-de-geografia |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Ensino |
dc.subject | Geografia |
dc.subject | TIC |