Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21335
dc.type | Text |
dc.title | Proposta de ensino de gramática com o uso do método Sala de Aula Invertida mediado pelas TDIC e pela internet |
dc.description | Resultante de um projeto de extensão realizado com alunos do 3º ano do Ensino Médio de escola pública em Goiás, este trabalho propõe um ensino de gramática com o uso do método Sala de Aula Invertida mediado pelas TDIC e pela internet. O uso desse método se justifica por promover dinamismo às aulas e conferir aos alunos a autonomia e o protagonismo na construção do seu próprio conhecimento. A mediação pelas TDIC e pela internet se explica por elas serem inerentes a esse método e possibilitar ao professor aplicar a proposta apresentada também em contextos de ensino remoto. |
dc.creator | Cleiliane Sisi Peixoto |
dc.created | 2021-09-14 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21335/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/34/proposta-de-ensino-de-gramatica-com-o-uso-do-metodo-sala-de-aula-invertida-mediado-pelas-tdic-e-pela-internet |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Gramática |
dc.subject | Ensino |
dc.subject | Sala de Aula Invertida |
dc.subject | TDIC |