Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21345
dc.type | Text |
dc.title | O uso da cultura maker no ambiente escolar |
dc.description | A educação necessita de inovação, reinvenção e metodologias diferenciadas que propiciem aprendizagens significativas. Este artigo tem como objetivo socializar vivências do projeto de intervenção realizada com educadores sobre o uso da cultura maker na escola, potencializando as aprendizagens a partir da articulação entre a teoria e a prática, abordado por meio de oficinas de formação docente. As oficinas foram realizadas de forma remota, em razão do período de isolamento e restrições que estávamos vivendo na data da realização da intervenção devido à covid-19. |
dc.creator | Greice Provesi Paes Rodrigues,Milena Palhano,Geraldo Vieceli |
dc.created | 2021-08-31 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21345/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/33/o-uso-da-cultura-maker-no-ambiente-escolar |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Metodologias ativas |
dc.subject | Cultura maker |
dc.subject | Educadores e práxis pedagógicas |