Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21365
dc.type | Text |
dc.title | A brincadeira na Educação Infantil sob a ótica docente |
dc.description | O presente trabalho teve por objetivo a identificação da influência da formação inicial, multisseriação e ano de escolaridade na concepção e implementação da ludicidade na prática docente. Para investigar essa questão, foi aplicado, a um grupo de 14 professores com experiência em turmas de alfabetização e Educação Infantil, um questionário, pelo qual verificaram-se aspectos como a importância da forma de abordagem desse conteúdo na formação inicial desses profissionais. |
dc.creator | Olívia Sandra de Lima Costa,Anderson Miguel dos Santos da Paz,João Paulo Oliveira da Paz |
dc.created | 2021-06-29 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21365/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/24/a-brincadeira-na-educacao-infantil-sob-a-otica-docente |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Ludicidade |
dc.subject | Formação inicial docente |
dc.subject | Alfabetização |
dc.subject | Educação Infantil |