A brincadeira na Educação Infantil sob a ótica docente

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21365

dc.type Text
dc.title A brincadeira na Educação Infantil sob a ótica docente
dc.description O presente trabalho teve por objetivo a identificação da influência da formação inicial, multisseriação e ano de escolaridade na concepção e implementação da ludicidade na prática docente. Para investigar essa questão, foi aplicado, a um grupo de 14 professores com experiência em turmas de alfabetização e Educação Infantil, um questionário, pelo qual verificaram-se aspectos como a importância da forma de abordagem desse conteúdo na formação inicial desses profissionais.
dc.creator Olívia Sandra de Lima Costa,Anderson Miguel dos Santos da Paz,João Paulo Oliveira da Paz
dc.created 2021-06-29
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21365/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/24/a-brincadeira-na-educacao-infantil-sob-a-otica-docente
dc.subject educação pública
dc.subject Ludicidade
dc.subject Formação inicial docente
dc.subject Alfabetização
dc.subject Educação Infantil
© Canal CECIERJ 2024