Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21379
| dc.type | Text |
| dc.title | O papel do professor como agente transformador da educação em meio à pandemia da covid-19 |
| dc.description | O presente artigo se desenvolveu através de pesquisas em que foram consultadas referências bibliográficas, a partir da abordagem qualitativa, na área da Educação objetivando o crescimento do conhecimento sobre o papel do professor na época de pandemia da covid-19, analisando a responsabilidade do educador da atualidade ao criar estratégias para estabelecer o equilíbrio entre a inovação e o tradicional na contemporaneidade. Verifica-se que as transformações determinadas pelo contexto sócio-histórico convidam a uma revisão e atualização de vários princípios, abordagens e modelos, inclusive pedagógicos. |
| dc.creator | Keila Cristina Pinheiro de Sousa,Rodrigo Pereira Coelho |
| dc.created | 2021-09-28 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21379/metadados |
| dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/36/o-papel-do-professor-como-agente-transformador-da-educacao-em-meio-a-pandemia-da-covid-19 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Educação |
| dc.subject | Pandemia |
| dc.subject | Inovação Pedagógica |
| dc.subject | Novas Tecnologias |