Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21413
| dc.type | Text |
| dc.title | Inovação na Educação Infantil tendo como foco a aprendizagem baseada no ensino híbrido |
| dc.description | Este artigo objetiva proporcionar aos professores conhecimento teórico e prático a respeito do ensino híbrido, principalmente sobre Rotação por Estações, com estratégias e metodologias que podem ser implantadas em sala de aula. O ensino híbrido, que de forma simplificada é a mescla do ensino presencial aliado às tecnologias e aos recursos do ensino a distância, proporciona aos professores e às crianças uma nova forma de ensinar e aprender; aliando conhecimento, discussões e uso de tecnologias, permite que o aluno seja protagonista da construção do seu conhecimento e que os professores sejam mediadores desse processo. |
| dc.creator | Ana Paula Machado,Pamela P. Dal Vesco Souza,Elisabeth Facin |
| dc.created | 2021-11-16 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21413/metadados |
| dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/41/inovacao-na-educacao-infantil-tendo-como-foco-a-aprendizagem-baseada-no-ensino-hibrido |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Educação Infantil |
| dc.subject | Ensino Híbrido |
| dc.subject | Inovação |