Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21416
dc.type | Text |
dc.title | As contribuições do planejamento e dos planos de ensino no processo didático-pedagógico da socialização dos campos de experiência na Educação Infantil |
dc.description | A presente pesquisa investiga, por meio de levantamento bibliográfico, as contribuições do planejamento e dos planos de ensino na socialização dos saberes na Educação Infantil quanto à construção emanada das situações cotidianas entrelaçadas ao contexto do patrimônio cultural, por meio da distribuição temática a ser experienciada pelas crianças na primeira etapa da educação básica, apresentadas nos campos de experiência definidos na Base Nacional Comum Curricular. Imprime-se uma dinâmica arguitiva, que mensura e condensa as feituras desenvolvidas pelo profissional docente. |
dc.creator | Rosely Maria Morais de Lima Frazão,Anne Michelyne Costa Santos,Rosiane Maria Barros Santos,Zoroastro Pereira de Araújo Neto |
dc.created | 2021-11-09 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21416/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/40/as-contribuicoes-do-planejamento-e-dos-planos-de-ensino-no-processo-didatico-pedagogico-da-socializacao-dos-campos-de-experiencia-na-educacao-infantil |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Planejamento |
dc.subject | Profissional docente |
dc.subject | Educação Infantil |