As contribuições do planejamento e dos planos de ensino no processo didático-pedagógico da socialização dos campos de experiência na Educação Infantil

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21416

dc.type Text
dc.title As contribuições do planejamento e dos planos de ensino no processo didático-pedagógico da socialização dos campos de experiência na Educação Infantil
dc.description

A presente pesquisa investiga, por meio de levantamento bibliográfico, as contribuições do planejamento e dos planos de ensino na socialização dos saberes na Educação Infantil quanto à construção emanada das situações cotidianas entrelaçadas ao contexto do patrimônio cultural, por meio da distribuição temática a ser experienciada pelas crianças na primeira etapa da educação básica, apresentadas nos campos de experiência definidos na Base Nacional Comum Curricular. Imprime-se uma dinâmica arguitiva, que mensura e condensa as feituras desenvolvidas pelo profissional docente.

dc.creator Rosely Maria Morais de Lima Frazão,Anne Michelyne Costa Santos,Rosiane Maria Barros Santos,Zoroastro Pereira de Araújo Neto
dc.created 2021-11-09
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21416/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/40/as-contribuicoes-do-planejamento-e-dos-planos-de-ensino-no-processo-didatico-pedagogico-da-socializacao-dos-campos-de-experiencia-na-educacao-infantil
dc.subject educação pública
dc.subject Planejamento
dc.subject Profissional docente
dc.subject Educação Infantil
© Canal CECIERJ 2024