Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21440
dc.type | Text |
dc.title | A importância da coordenadoria de tecnologia educacional para a implantação de um projeto de inovação tecnológica na escola |
dc.description | Este artigo aborda o papel do professor coordenador de tecnologia educacional, como responsável pela implantação do projeto de inovação tecnológica na escola. Reflete sobre os desafios desse profissional em promover a formação continuada dos docentes visando inserir as ferramentas de tecnologias no ambiente educacional. Para que um projeto de inovação tecnológica seja bem sucedido, faz-se necessário que o professor coordenador acompanhe o processo ensino aprendizagem e busque soluções que fomentem práticas pedagógicas com o uso de tecnologias na escola. |
dc.creator | Rosana Dantas dos Santos |
dc.created | 2021-08-10 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21440/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/30/a-importancia-da-coordenadoria-de-tecnologia-educacional-para-a-implantacao-de-um-projeto-de-inovacao-tecnologica-na-escola |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | professor coordenador de tecnologia educacional |
dc.subject | projeto de inovação tecnológica |
dc.subject | formação continuada |