Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21451
dc.type | Text |
dc.title | Educação Infantil: as práticas inovadoras e o uso das mídias como ferramenta de aprendizagem no município de Ananindeua/PA |
dc.description | Diante do cenário que se impôs em razão da pandemia da covid-19 na área da Educação, em especial da Educação Infantil, é preciso rever conceitos e paradigmas, buscando novas formas de assegurar o ensino aos alunos. Este estudo tem por objetivo analisar e propor o desenvolvimento de estratégias para a aplicação de um método inovador de ensino no qual seja possível aliar as aulas presenciais às aulas remotas, o que, em tempos de covid-19, tem se evidenciado uma ferramenta eficiente, com tendência a permanecer posteriormente. O professor, mais uma vez, superou-se, mostrando ser um verdadeiro arquiteto da educação. |
dc.creator | Darcilene Ramos Lopes |
dc.created | 2021-11-16 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21451/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/41/educacao-infantil-as-praticas-inovadoras-e-o-uso-das-midias-como-ferramenta-de-aprendizagem-no-municipio-de-ananindeuapa |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Ensino Híbrido |
dc.subject | Educação Infantil |
dc.subject | Covid-19 |