Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21502
dc.type | Text |
dc.title | Reflexões sobre a prática educacional no século XXI em tempos de pandemia |
dc.description | No contexto da pandemia, professores se viram diante da necessidade repentina de mudanças na instituição escolar e reelaborar suas práticas pedagógicas. Emergiu com força um tema já bastante conhecido na área da Educação: o uso de tecnologias integrado ao processo de ensino-aprendizagem, temática que não é nova, visto que já vem sendo bem trabalhada por autores como Manuel Castells, Pierre Lévy, José Manuel Moran e Vani Moreira Kenski, entre outros. |
dc.creator | Rosiane de Oliveira da Fonseca Santos |
dc.created | 2021-12-21 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21502/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/21/46/reflexoes-sobre-a-pratica-educacional-no-seculo-xxi-em-tempos-de-pandemia |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | pandemia |
dc.subject | escola |
dc.subject | século XXI |