Reflexões sobre os desafios na Educação do Campo: o caso da Escola Municipal Tancredo Neves, em Confresa/MT

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21606

dc.type Text
dc.title Reflexões sobre os desafios na Educação do Campo: o caso da Escola Municipal Tancredo Neves, em Confresa/MT
dc.description A luta e resistência da Educação do Campo só será efetiva quando tiver como base uma educação de qualidade, que atenda as especificidades e necessidades dos sujeitos do campo, principalmente para garantir o direito de estudar na localidade onde os estudantes vivem, fortalecendo assim sua permanência no campo. Este estudo teve como objetivo refletir sobre a realidade, desafios e perspectivas da Escola Rural Municipal Tancredo Neves, localizada no Projeto de Assentamento Fartura, município de Confresa/MT.
dc.creator Evania Galvão da Cruz Martins da Silva,Marcelo Franco Leão
dc.created 2022-05-03
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21606/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/16/reflexoes-sobre-os-desafios-na-educacao-do-campo-o-caso-da-escola-municipal-tancredo-neves-em-confresamt
dc.subject educação pública
dc.subject Desafios
dc.subject Educação do Campo
dc.subject Perspectivas
© Canal CECIERJ 2024