Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21606
dc.type | Text |
dc.title | Reflexões sobre os desafios na Educação do Campo: o caso da Escola Municipal Tancredo Neves, em Confresa/MT |
dc.description | A luta e resistência da Educação do Campo só será efetiva quando tiver como base uma educação de qualidade, que atenda as especificidades e necessidades dos sujeitos do campo, principalmente para garantir o direito de estudar na localidade onde os estudantes vivem, fortalecendo assim sua permanência no campo. Este estudo teve como objetivo refletir sobre a realidade, desafios e perspectivas da Escola Rural Municipal Tancredo Neves, localizada no Projeto de Assentamento Fartura, município de Confresa/MT. |
dc.creator | Evania Galvão da Cruz Martins da Silva,Marcelo Franco Leão |
dc.created | 2022-05-03 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21606/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/16/reflexoes-sobre-os-desafios-na-educacao-do-campo-o-caso-da-escola-municipal-tancredo-neves-em-confresamt |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Desafios |
dc.subject | Educação do Campo |
dc.subject | Perspectivas |