Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21623
dc.type | Text |
dc.title | Estratégias de diretores e professores e a qualidade da educação pública no Estado do Maranhão |
dc.description | O presente artigo apresenta um estudo que objetivou investigar as ações de diretores escolares e professores em prol da qualidade da educação pública. Em uma abordagem de pesquisa qualitativa adotou-se como metodologia: pesquisa documental, questionário e entrevista semiestruturada, tendo como participantes da pesquisa primordialmente os professores de Português e Matemática do 5º ano de escolas públicas estaduais situadas em dois municípios maranhenses que tiveram os resultados do Ideb crescentes ou iguais em relação à meta projetada nas edições de 2007 e 2011. |
dc.creator | Felix Barbosa Carreiro,Mônica Piccione Gomes Rios |
dc.created | 2022-02-22 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21623/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/7/estrategias-de-diretores-e-professores-e-a-qualidade-da-educacao-publica-no-estado-do-maranhao |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | gestão escolar |
dc.subject | prova Brasil |
dc.subject | política públicas em educação |