Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21654
dc.type | Text |
dc.title | O estudo de Ciências aplicado nas séries iniciais: uma análise referente à interação professor-aluno |
dc.description | Considerando que a ciência faz parte do cotidiano dos indivíduos que vivem em uma sociedade, é necessário entender seu contexto em nosso dia a dia; sendo assim, é importante trabalhar essa temática com as crianças desde a tenra idade para elas compreenderem o mundo ao seu redor; é solene que essa prática ocorra de forma dinâmica e significativa. Frente ao exposto, o objetivo foi realizar uma breve discussão sobre a relevância do ensino de Ciências nas séries iniciais analisando a relação professor-aluno com base em revisão bibliográfica qualitativa, realizando uma busca de artigos disponíveis nas bases de dados SciELO e Lilacs. |
dc.creator | Euana das Chagas |
dc.created | 2022-09-27 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21654/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/36/o-estudo-de-ciencias-aplicado-nas-series-iniciais-uma-analise-referente-a-interacao-professor-aluno |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Ensino de Ciência |
dc.subject | Educação infantil |
dc.subject | Professor |
dc.subject | Qualificação |