Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21678
dc.type | Text |
dc.title | Modelo de alfabetização contextualizado As Cinco Bases: uma possibilidade de inclusão |
dc.description | Neste artigo transcrevemos o trabalho desenvolvido junto com uma colega alfabetizadora. Foram experiências obtidas durante o Curso de Educação Especial e Inclusiva da Fundação Cecierj, um período de aprendizagem em que todo conhecimento adquirido, somado ao modelo de alfabetização contextualizado, que nomeamos As Cinco Bases, poderá fazer diferença na vida de professores e alunos em fase de alfabetização. O objetivo do relato é indicar o modelo como alternativa para garantir uma rápida, divertida e eficiente aprendizagem da leitura e da escrita para crianças com dificuldades. |
dc.creator | Márcia Lannes Sampaio,Carla Vimercati |
dc.created | 2022-11-08 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21678/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/42/modelo-de-alfabetizacao-contextualizado-as-cinco-bases-uma-possibilidade-de-inclusao |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Alfabetização |
dc.subject | Cinco Bases |
dc.subject | Inclusão |
dc.subject | Aprensdizagem |