Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21694
dc.type | Text |
dc.title | O bioma Cerrado: uma abordagem interdisciplinar entre Ciências Naturais e Matemática |
dc.description | O presente artigo discorre sobre as ações desenvolvidas pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid 2018-2020), em uma escola do município de Barreiras/BA, por meio do projeto interdisciplinar bioma Cerrado envolvendo as disciplinas de Ciências Naturais e Matemática. Embora sejam a princípio áreas distintas, quando se trata da necessidade de compreensão da riqueza e diversidade da fauna e flora daquele bioma, é evidente uma abordagem interdisciplinar, integrando objetos de conhecimento específicos dessas áreas. |
dc.creator | Kairo Dourado Barbosa,Elaine Cunha Morais do Rego |
dc.created | 2022-10-25 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21694/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/40/o-bioma-cerrado-uma-abordagem-interdisciplinar-entre-ciencias-naturais-e-matematica |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Bioma Cerrado |
dc.subject | Jogos Didáticos |
dc.subject | Diversidade |
dc.subject | Interdisciplinaridade |