Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21727
dc.type | Text |
dc.title | A importância de alfabetizar psicopedagogiando |
dc.description | O presente trabalho objetiva realizar o levantamento bibliográfico de autores que abordam a importância de alfabetizar psicopedagogiando e a aplicação de questionário com a professora que trabalha no laboratório de aprendizagem da Escola Estadual Professor João Florentino Silva Neto, que busca medidas para saber como lidar com a situação de alunos que possuem dificuldades em aprender a ler e escrever e como desenvolver práticas relevantes para o processo de ensino-aprendizagem. Diante desse contexto, a problematização possibilita a reflexão sobre a questão: qual a importância da relação professor-aluno no processo educativo? |
dc.creator | Ana Paula da Silva,Gleice Marangueli da Silva,Kaiti Alves Martins Pastor,Luiza Oliveira de Souza,Noeli Santiago de Oliveira |
dc.created | 2022-11-22 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21727/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/22/43/a-importancia-de-alfabetizar-psicopedagogiando |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Aprendizagem |
dc.subject | Leitura |
dc.subject | Escrita |