Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21797
dc.type | Text |
dc.title | Período pandêmico de 2020 e suas consequências em ambientes educacionais |
dc.description | No mês de março de 2020, diversas atividades foram interrompidas devido à pandemia da covid-19, fato que foi impactante mundialmente em vários aspectos. Com o isolamento, as atividades pedagógicas presenciais foram suspensas, fazendo com que os professores e os estudantes fossem obrigados a se adaptar aos recursos tecnológicos de forma remota, o que acarretou vários impactos prejudiciais ao ensino-aprendizado, tanto para a Educação Básica quanto do Ensino Superior, gerando abalos em docentes e discentes. O presente trabalho contempla o relato de experiências vividas nesses dois espaços educativos. |
dc.creator | Bruna Raiane Bartoski,Luana Isabela Kosouski,Rayane Ferreira,Suzete Terezinha Orzechowski |
dc.created | 2023-06-20 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21797/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/23/periodo-pandemico-de-2020-e-suas-consequencias-em-ambientes-educacionais |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Pandemia |
dc.subject | Estudo Remoto |
dc.subject | Educação Básica |
dc.subject | Covid-19 |
dc.subject | Formação de Professores |