Narrativas de experiências de estágio em contextos não escolares: possibilidades de atuação de profissionais da Pedagogia

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21828

  • Título: Narrativas de experiências de estágio em contextos não escolares: possibilidades de atuação de profissionais da Pedagogia
  • Autor(es): Tamara Cardoso Marcolongo,Sabrina Mendonça Ferreira,Liz Daiana Tito Azeredo da Silva,Luciana da Silva Almeida
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 17/10/2023
  • URL: https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/40/narrativas-de-experiencias-de-estagio-em-contextos-nao-escolares-possibilidades-de-atuacao-de-profissionais-da-pedagogia
  • Código do Recurso: 21828
  • Descrição: Este artigo, resultante de um trabalho de conclusão de curso, objetivou apresentar experiências vivenciadas no período de estágio curricular em contextos não escolares, destacando-se a atuação do profissional da Pedagogia em suas dimensões. O estudo foi viabilizado por meio de narrativas produzidas durante o curso de licenciatura em Pedagogia realizado na Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), no Estado do Rio de Janeiro, na modalidade semipresencial, via Consórcio Cederj, que se mostraram um importante instrumento de conhecimento das realidades da profissão.
© Canal CECIERJ 2024