Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21865
dc.type | Text |
dc.title | Prática pedagógica no ensino remoto: sequência didática no processo de ensino-aprendizagem |
dc.description | Devido às mudanças necessárias por causa da pandemia causada pela covid-19, as práticas educativas precisaram ser analisadas e reestruturadas, em virtude do contexto de distanciamento social. Este trabalho objetiva verificar como a sequência didática pode favorecer a aprendizagem do aluno na análise e interpretação de tabelas e gráficos em meio ao ensino remoto. Para tanto, foi elaborada uma sequência didática que contemplou seis etapas, utilizando vídeos elaborados pelo professor, formulário no Google Forms, apresentação no PowerPoint, atividade distribuída em PDF e a ferramenta Padlet. |
dc.creator | Wallace Santana da Silva,Maria da Rosa Capri |
dc.created | 2023-05-30 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21865/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/20/pratica-pedagogica-no-ensino-remoto-sequencia-didatica-no-processo-de-ensino-aprendizagem |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Ensino Remoto |
dc.subject | Ensino e aprendizagem |
dc.subject | Sequência didática |