Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21953
dc.type | Text |
dc.title | Ensino de língua inglesa no contexto da deficiência visual: experiências formativas no 6º ano do Ensino Fundamental |
dc.description | Este relato de experiência se justifica por trazer nuances pouco discutidas no ensino da Língua Inglesa na educação pública. Destarte, as discussões aqui propostas se configuram como originais e de grande relevância para essa reflexão. O objetivo principal é compartilhar experiências de ensino-aprendizagem da Língua Inglesa tendo como base o trabalho com uma turma de 6º ano do Ensino Fundamental com aproximadamente dez estudantes com deficiência visual e associações em uma escola pública federal na Zona Sul do Rio de Janeiro. Estudos sobre o ensino de Inglês para pessoas com deficiência visual na Educação Básica são praticamente inexistentes. |
dc.creator | Diego Fernandes Coelho Nunes,Ellem Coimbra |
dc.created | 2023-09-05 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21953/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/34/ensino-de-lingua-inglesa-no-contexto-da-deficiencia-visual-experiencias-formativas-no-6-ano-do-ensino-fundamental |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Ensino de língua inglesa |
dc.subject | deficiência visual |
dc.subject | 6º ano |