Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21974
dc.type | Text |
dc.title | Formação continuada de professores do Ensino Fundamental para o uso de tecnologias digitais na educação |
dc.description | A formação continuada pode ser um dos caminhos nesse universo globalizado para aprimorar o conhecimento dos professores e verificar sua atuação em relação ao uso das ferramentas tecnológicas, apontando e reavaliando as lacunas deixadas nos cursos de formação. A pesquisa tem como objetivo promover capacitação de professores com inserção de tecnologias digitais a partir de uma proposta para auxiliar o ensino-aprendizagem dos alunos no período pós-pandêmico. A pesquisa constituiu-se de um estudo de caso, apresentando abordagem qualitativa, com ênfase na resolução de problemas, possibilitando a elaboração de um e-book. |
dc.creator | Suzanne de Oliveira Freitas,Tharcila de Abreu Almeida,Antônio Carlos de Abreu Mól,Ana Paula Legey de Siqueira |
dc.created | 2024-05-14 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21974/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/16/formacao-continuada-de-professores-do-ensino-fundamental-para-o-uso-de-tecnologias-digitais-na-educacao |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Formação docente |
dc.subject | Ensino Fundamental |
dc.subject | Tecnologias digitais |
dc.subject | Sequência didática |