Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21984
dc.type | Text |
dc.title | Sequência didática: aplicação prática de como desenvolver o trabalho pedagógico na escola com os recursos tecnológicos |
dc.description | Este artigo tem como objetivo apresentar a importância do trabalho pedagógico na escola pautado pela sequência didática como forma de colocar em prática a tecnologia na Educação, tendo como base as publicações mais relevantes e entendendo a prática como ato substancial necessário a uma perspectiva da onda tecnológica. Destaca-se a necessidade de abordar a organização do trabalho pedagógico em forma de sequência didática a fim de dinamizar as habilidades curriculares, inserir novas tecnologias no planejamento educacional e compreender sua relevância para o sucesso escolar. |
dc.creator | Letícia Coelho Barbosa,Sheila da Silva Ferreira Arantes,André Cotelli do Espírito Santo,Ana Paula Legey,Antônio Carlos de Abreu Mól |
dc.created | 2023-12-05 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/21984/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/47/sequencia-didatica-aplicacao-pratica-de-como-desenvolver-o-trabalho-pedagogico-na-escola-com-os-recursos-tecnologicos |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | sequência didática |
dc.subject | aprendizagem por projetos |
dc.subject | tecnologia |