Ciências Biológicas e Educação Especial e Inclusiva: proposições práticas

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22018

dc.type Text
dc.title Ciências Biológicas e Educação Especial e Inclusiva: proposições práticas
dc.description Objetiva-se com este artigo apresentar propostas didáticas para o trabalho com alunos da Educação Especial e Inclusiva, especialmente com transtorno do espectro autista. Os trabalhos estudados são oriundos da Revista Educação Pública, especificamente das seções Biologia e Biociências e Ciências Ambientais, em articulação direta com a Educação Especial e Inclusiva. Foram apresentadas três propostas didáticas, porém apenas uma delas se referia ao aluno com TEA, o que pode sugerir caminhos de pesquisa e investigação sobre Educação Especial e Inclusiva nas Ciências Biológicas.
dc.creator Taiana Corrêa Nicácio Braga
dc.created 2023-12-05
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22018/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/47/ciencias-biologicas-e-educacao-especial-e-inclusiva-proposicoes-praticas
dc.subject educação pública
dc.subject Educação Especial e Inclusiva
dc.subject Ciências Biológicas
dc.subject Transtorno do Espectro Autista (TEA)
© Canal CECIERJ 2024