Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22018
dc.type | Text |
dc.title | Ciências Biológicas e Educação Especial e Inclusiva: proposições práticas |
dc.description | Objetiva-se com este artigo apresentar propostas didáticas para o trabalho com alunos da Educação Especial e Inclusiva, especialmente com transtorno do espectro autista. Os trabalhos estudados são oriundos da Revista Educação Pública, especificamente das seções Biologia e Biociências e Ciências Ambientais, em articulação direta com a Educação Especial e Inclusiva. Foram apresentadas três propostas didáticas, porém apenas uma delas se referia ao aluno com TEA, o que pode sugerir caminhos de pesquisa e investigação sobre Educação Especial e Inclusiva nas Ciências Biológicas. |
dc.creator | Taiana Corrêa Nicácio Braga |
dc.created | 2023-12-05 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22018/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/47/ciencias-biologicas-e-educacao-especial-e-inclusiva-proposicoes-praticas |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Educação Especial e Inclusiva |
dc.subject | Ciências Biológicas |
dc.subject | Transtorno do Espectro Autista (TEA) |