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| dc.type | Text |
| dc.title | Inserção de conteúdos jurídicos para subsidiar a aprendizagem dos alunos do Ensino Médio da escola pública de tempo integral |
| dc.description | No cenário educacional atual, têm sido acompanhados estudos e discussões acerca da crescente jornada escolar e a intenção dos profissionais de Educação de inserir conteúdos jurídicos para subsidiar a aprendizagem no Ensino Médio em escolas públicas em tempo integral. Este estudo visa identificar os principais desafios enfrentados pelas Diretrizes Curriculares Nacionais na aplicação de noções jurídicas para subsidiar a aprendizagem dos alunos. A metodologia adotada foi a qualitativa, tendo como procedimento prático a pesquisa bibliográfica e legislações que contemplam leitura de artigos de saberes múltiplos. |
| dc.creator | Maria Bernadete de Sousa Carvalho Monte,Joselma Ferreira Lima e Silva |
| dc.created | 2024-04-02 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22064/metadados |
| dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/11/insercao-de-conteudos-juridicos-para-subsidiar-a-aprendizagem-dos-alunos-do-ensino-medio-da-escola-publica-de-tempo-integral |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Ensino Médio |
| dc.subject | Conteúdos Jurídicos |
| dc.subject | Escola de Tempo Integral |