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dc.type | Text |
dc.title | Praticando a Lei nº 11.645/08: o uso da lenda das Cataratas do Iguaçu em contexto interdisciplinar |
dc.description | Atender à Lei nº 11.645/08 de forma interdisciplinar, abarcando diferentes habilidades e competências, a fim de transpor as barreiras do saber, é ainda um desafio para os docentes. Entretanto, isso pode ser feito respeitando as formas de aprendizagem e criando uma atmosfera repleta de alegria e pertencimento. As práticas interdisciplinares permitem que sejam executadas atividades que trazem um saber associado a uma experienciação, com muito sucesso e ganho real de conhecimento. No percurso da atividade, todas as atividades foram vivenciadas de forma bastante criativa. |
dc.creator | Ricardo Ferreira Vale,Gracielle Teodora da Costa Pinto Coelho,Denise Cássia da Silva Barbosa de Freitas |
dc.created | 2023-11-07 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22102/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/43/praticando-a-lei-n-1164508-o-uso-da-lenda-das-cataratas-do-iguacu-em-contexto-interdisciplinar |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | indígenas |
dc.subject | interdisciplinaridade |
dc.subject | lei 11 |
dc.subject | 645/2008 |