Praticando a Lei nº 11.645/08: o uso da lenda das Cataratas do Iguaçu em contexto interdisciplinar

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dc.type Text
dc.title Praticando a Lei nº 11.645/08: o uso da lenda das Cataratas do Iguaçu em contexto interdisciplinar
dc.description Atender à Lei nº 11.645/08 de forma interdisciplinar, abarcando diferentes habilidades e competências, a fim de transpor as barreiras do saber, é ainda um desafio para os docentes. Entretanto, isso pode ser feito respeitando as formas de aprendizagem e criando uma atmosfera repleta de alegria e pertencimento. As práticas interdisciplinares permitem que sejam executadas atividades que trazem um saber associado a uma experienciação, com muito sucesso e ganho real de conhecimento. No percurso da atividade, todas as atividades foram vivenciadas de forma bastante criativa.
dc.creator Ricardo Ferreira Vale,Gracielle Teodora da Costa Pinto Coelho,Denise Cássia da Silva Barbosa de Freitas
dc.created 2023-11-07
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22102/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/43/praticando-a-lei-n-1164508-o-uso-da-lenda-das-cataratas-do-iguacu-em-contexto-interdisciplinar
dc.subject educação pública
dc.subject indígenas
dc.subject interdisciplinaridade
dc.subject lei 11
dc.subject 645/2008
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