Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22214
dc.type | Text |
dc.title | Como os professores aprendem numa sociedade digitalizada e conectada? |
dc.description | Neste artigo, aprofundaremos a opinião de 300 docentes que procuraram capacitação em cursos de extensão on-line oferecidos pela Fundação Cecierj entre 2017 e 2018. Os docentes atuavam em diferentes segmentos de ensino, ministrando aulas em disciplinas das áreas de Ciências, Biologia, Física, Química e Geografia, em letramento científico. Para saber qual a expectativa em relação ao curso, distribuímos um questionário on-line com perguntas de múltipla escolha. Surpreendentemente, dentre todas as opções, o levantamento de respostas demonstrou uma tendência motivacional importante pela troca entre pares. |
dc.creator | Any Bernstein |
dc.created | 2023-11-07 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22214/metadados |
dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/23/43/como-os-professores-aprendem-numa-sociedade-digitalizada-e-conectada |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Redes sociais digitais |
dc.subject | compartilhamento |