As contribuições do Ciclo de Kolb na criação da logo do Clube da Matemática

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22229

dc.type Text
dc.title As contribuições do Ciclo de Kolb na criação da logo do Clube da Matemática
dc.description

O concurso para a criação da logo do Clube da Matemática foi adaptado para incorporar as etapas do Ciclo de Kolb, um modelo de aprendizagem vivencial que inclui quatro fases: sentir, refletir, pensar e agir. Esse ciclo promove uma abordagem prática e criativa para a aprendizagem, combinando conceitos matemáticos ao uso da tecnologia para aprimorar o ensino e a disseminação da Matemática. O objetivo do trabalho foi estimular o interesse dos alunos por Matemática e incentivar a participação deles em atividades que mesclam conceitos matemáticos e criatividade. A logo escolhida foi utilizada para marcar o perfil do Clube no Instagram.

dc.creator Geísa Matos Ferreira,Gabriela Constâncio da Silva Vaz,Renata Nalim Basilio Tissi
dc.created 2024-08-27
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22229/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/31/as-contribuicoes-do-ciclo-de-kolb-na-criacao-da-logo-do-clube-da-matematica
dc.subject educação pública
dc.subject Matemática
dc.subject Clube da Matemática
dc.subject Ciclo de Kolb
© Canal CECIERJ 2024