Análise dos planos de estudos tutorados (PET): considerações sobre as práticas aplicadas à Educação Infantil em Minas Gerais

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dc.title Análise dos planos de estudos tutorados (PET): considerações sobre as práticas aplicadas à Educação Infantil em Minas Gerais
dc.description A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais criou os planos de estudos tutorados (PET) como ferramentas remotas de manutenção do ensino para estudantes da rede pública estadual. Este trabalho tem como objetivo analisar criticamente três PET da Educação Infantil, os volumes 1, 2 e 3. A presente pesquisa tem abordagem qualitativa. Foi verificado que os documentos analisados são rudimentares, pouco teóricos, incompletos e descontínuos. Apesar de serem importantes, deveriam ser uma política pública consolidada e elaborada com maior atenção aos conteúdos.
dc.creator Lucas Carneiro Costa,Marina Cristina Rodrigues Pereira,Marcelo Diniz Monteiro de Barros
dc.created 2024-10-29
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22235/metadados
dc.source https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/40/analise-dos-planos-de-estudos-tutorados-pet-consideracoes-sobre-as-praticas-aplicadas-a-educacao-infantil-em-minas-gerais
dc.subject educação pública
dc.subject Planos de Estudos Tutorados
dc.subject Educação Infantil
dc.subject Ensino Remoto Emergencial
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