Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22249
| dc.type | Text |
| dc.title | Residência Pedagógica: uma experiência que deu certo |
| dc.description | Este trabalho é um relato do período de regência escolar no Programa da Residência Pedagógica desenvolvido no Ensino Fundamental II no município de Ibipeba/BA. A pesquisa buscou compreender quais elementos motivam o processo de aprendizagem de estudantes dos anos finais do Fundamental acerca do conteúdo múltiplos e divisores de números inteiros. O objetivo era analisar qual procedimento metodológico foi utilizado em sala de aula para melhor compreensão dos conteúdos, a fim de identificar a melhor motivação para entendimento e analisar maneiras que ajudem os alunos a alcançar melhores resultados. |
| dc.creator | Jefferson Nascimento de Brito,Eliane Nascimento de Brito |
| dc.created | 2024-11-12 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/22249/metadados |
| dc.source | https://educacaopublica.cecierj.edu.br/artigos/24/42/residencia-pedagogica-uma-experiencia-que-deu-certo |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Múltiplos e divisores |
| dc.subject | Residência Pedagógica |
| dc.subject | metodologia |