Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/4577
dc.type | InteractiveResource |
dc.title | O diálogo e a participação como pré-requisito para aprendizagem |
dc.description | |
dc.creator | Glaucia Diniz Marques |
dc.created | 2009-08-19 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | Pedagogia |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/4577/metadados |
dc.format | application/x-shockwave-flash |
dc.extent | 1.4 MB |
dc.subject | pedagogia |
dc.subject | didatica |
dc.subject | palestra |
dc.subject | auditorio |
dc.subject | apresentacao |
dc.subject | congresso |
dc.subject | ambiente formal |
dc.subject | dialogo |
dc.subject | ouvintes |
dc.subject | criancas |
dc.subject | fruta |
dc.subject | relacao afetiva |
dc.subject | dialogo |
dc.subject | construcao do conhecimento |
dc.subject | bergamota |
dc.subject | tangerina |
dc.subject | regiao |