Resultados da Pesquisa: 4801 resultados encontrados

Introdução do conceito de número inteiro negativo por meio da noção de subtrações equivalentes: uma proposta de abordagem em turma do 7º ano do Ensino Fundamental

Geisa Abreu Lira Corrêa dos Santos,Alexandre Herculano Ferreira Freitas,Jessica de Oliveira Santiago,Ronald Simões de Mattos Pinto

Think Pair Share por meio de Ensino Remoto: práticas científicas sobre higienização das mãos no Ensino Fundamental

Maria Fernanda A. de Aguiar,Wallace Santana da Silva,Ana Cecília C. Firmo,Kemberlly F. de O. Lopes,Danilo A. Corrêa,Maria Auxiliadora M. Barreto

Resenha do artigo “Firmar a posição como professor, afirmar a profissão docente”

Ingrid Carla Aldicéia Oliveira do Nascimento,Clayton Tôrres Felizardo,Layla Mariana Sucini Coury

Aplicação do método de indução matemática no Ensino Médio com o estudo das sequências de números poligonais

Janiely Lima da Silva,Luzia Clênia Campos da Costa,Maria Luana Domingos de Oliveira,Oscar Bezerra Dantas,Josimar José dos Santos

Educação Especial: os desafios da inclusão de alunos surdos no contexto escolar

Adriane Silva de Abreu Oliveira,Cristiana Silva de Abreu,Mayara Priscila Brauna,Neuzenir Silva de Abreu Oliveira,Santino de Oliveira

Inclusão: desafios do atendimento educacional especializado

José Clécio Silva de Souza,Décio Oliveira dos Santos
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024