Resultados da Pesquisa: 17 resultados encontrados

Cursos Online Abertos e Massivos (MOOC) e o Ensino de Ciências: uma Revisão Bibliográfica

Daniel da Fonseca Pereira e Maria Alice Veiga Ferreira de Souza

Instrumentos de Integração Tecnológica para Planos de Ensino de Ciências

André Henrique Silva Souza e Daniel Fábio Salvador

Análise do Conceito “Tecnologia Educacional” na Área da Saúde

Alexandy Michel Dantas Santos, Rayssa Horacio Lopes, Kisna Yasmin Andrade Alves, Lannuzya Veríssimo e Oliveira e Pétala Tuani Candido de Oliveira Salvador

Impacto e Influência na Empregabilidade do Egresso de uma Licenciatura em Ciências Biológicas a Distância

Lívia Maria Galdino Pereira, Mayara Setúbal Oliveira Araújo, Renata Vieira do Nascimento, Vanessa Alves Pereira, Lydia Dayanne Maia Pantoja e Germana Costa Paixão

EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM UM CURSO DE NUTRIÇÃO PRESENCIAL: AVALIAÇÃO DOS DISCENTES DE INTRODUÇÃO À GENÉTICA E DE SAÚDE PÚBLICA

Paulo Cristiano de Oliveira;Patricia Lovatel Acioly;Silvio Serafim da Luz Filho;Marina Keiko Nakayama
Mostrando 7 registros de um total de 17
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024