Resultados da Pesquisa: 301 resultados encontrados

Projeto Político-Pedagógico de Especialização na UNIVESP: Análise das Diretrizes da Educação a Distância

Pedro Henrique Pimenta, Carolina Carvalho de Assumpção, Felipe de Souza Mello, Maria Letícia de Oliveira Bianchini e Washington Freire Pessoa

Que Comecem os Jogos: um Estudo sobre a Aprendizagem Baseada em Jogos na Educação Profissional e Tecnológica

Daniela Rebello Pereira Sylvestre, Gleice Neves da Silva, Priscila Pereira de Jesus Carvalho e Danielli Veiga Carneiro Sondermann

Instrumentos de Integração Tecnológica para Planos de Ensino de Ciências

André Henrique Silva Souza e Daniel Fábio Salvador

Gamificação como Estratégia de Ensino-Aprendizagem Ativa sobre Obesidade e Hábitos Alimentares Saudáveis para Adultos e Pessoas Idosas

Andreia Naomi Madoz Kaya, Kerolyn Ramos Garcia, Bruna Cabral Reis Pimenta, Samara Rosa Pessoa dos Santos, Margô Gomes de Oliveira Karnikowski, Leonardo Costa Pereira e Eliana Fortes Gris

REFLEXÕES SOBRE A TEORIA E A PRÁTICA EM UM CURSO DE PEDAGOGIA

Fátima Kzam Lacerda;Luiz Fernando Perez Moraes;Cristina Rodrigues Abrahão;Maria Cristina Bessa Lippmann

Projeto de Intervenção: uma Proposta de Formação em EaD

Andreza Regina Lopes da Silva;Andreia de Bem Machado;Marcelo Ladislau da Silva

A PRÁTICA DA TUTORIA NO PROJETO E-NOVA: UMA REFLEXÃO A PARTIR DOS CONCEITOS DE COMUNIDADE DE PRÁTICA

Andreza Regina Lopes da Silva;Isadora de Souza Bernardini;Jaqueline Rossato;Sabrina Rebelo;Fernando José Spanhol
Nova Busca
Refinar Área

Refinar Tipo de Recurso
© Canal CECIERJ 2024