GESTÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, UMA REVISÃO INTEGRATIVA

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16290

dc.type Text
dc.title GESTÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, UMA REVISÃO INTEGRATIVA
dc.description Embora haja muitos trabalhos acadêmicos e não acadêmicos sobre gestão e sobre educação a distância (EaD), a articulação entre os dois temas ainda se encontra como um campo aberto a novas descobertas e reflexões. O objetivo geral deste trabalho é verificar quais aspectos estão sendo abordados nas pesquisas em gestão da educação a distância. Como metodologia, utilizou-se a revisão integrativa. Os resultados apontam a existência de alguns modelos de gestão nos quais elementos administrativos são considerados assim como fatores pedagógicos, enquanto outros modelos tendem a ser mais pragmáticos. Ainda se podem identificar, como elementos relevantes da gestão da EaD, o planejamento e a institucionalização.
dc.creator Carolina Schmitt Nunes;Marina Keiko Nakayama
dc.created 2015-03-24
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16290/metadados
dc.source http://dx.doi.org/10.18264/eadf.v5i2.222
dc.subject ead
dc.subject eademfoco
dc.subject ead em foco
© Canal CECIERJ 2024