Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16532
dc.type | Text |
dc.title | As redes sociais como ferramentas didáticas virtuais de interação e ensino |
dc.description | Como muitos jovens estão conectados a redes sociais, é possível utilizá-las no processo de ensino-aprendizagem, graças aos recursos que oferecem. Assim, são uma ótima forma de aumentar o tempo de trabalho do aluno com disciplinas que têm carga horária reduzida. |
dc.creator | Arlindo Fernando Paiva de Carvalho Junior |
dc.created | 2014-11-18 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16532/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=38526 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação à distância |