Direitos Humanos e ambiente escolar: rudimentos interpretativos para a gestão democrática

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16585

dc.type Text
dc.title Direitos Humanos e ambiente escolar: rudimentos interpretativos para a gestão democrática
dc.description Para construir uma gestão escolar democrática, que valorize os Direitos Humanos, é fundamental a articulação entre os diversos atores sociais que formam a comunidade escolar.
dc.creator Elaine Almeida Barros;Josué Barreto da Silva Júnior;Jussara Milena de França Euzébio;Raqueline Farias Barreto
dc.created 2015-06-09
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16585/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=39193
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Política educacional
© Canal CECIERJ 2024