Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16622
dc.type | Text |
dc.title | Considerações sobre o ensino de Língua Portuguesa como segunda língua para alunos surdos |
dc.description | O ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos possui características específicas em função do processo de aprendizagem desses estudantes. Como a Língua Brasileira de Sinais (Libras) é a língua inicial dessas pessoas, ela deve ser o ponto de partida para outras aprendizagens. |
dc.creator | Alessandra Gomes |
dc.created | 2015-10-13 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16622/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=39558 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Língua Portuguesa |
dc.subject | Educação especial e inclusiva |