Considerações sobre o ensino de Língua Portuguesa como segunda língua para alunos surdos

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16622

dc.type Text
dc.title Considerações sobre o ensino de Língua Portuguesa como segunda língua para alunos surdos
dc.description O ensino de Língua Portuguesa para alunos surdos possui características específicas em função do processo de aprendizagem desses estudantes. Como a Língua Brasileira de Sinais (Libras) é a língua inicial dessas pessoas, ela deve ser o ponto de partida para outras aprendizagens.
dc.creator Alessandra Gomes
dc.created 2015-10-13
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16622/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=39558
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Língua Portuguesa
dc.subject Educação especial e inclusiva
© Canal CECIERJ 2024