Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16661
| dc.type | Text |
| dc.title | Ler, escrever, ouvir, pensar e falar criticamente: uma contribuição da Filosofia para a formação discente no Ensino Médio integral |
| dc.description | Para priorizar o protagonismo dos estudantes, é preciso prepará-los para serem sujeitos de seus processos, especialmente com a capacidade de “ver o mundo”, conforme Paulo Freire, e a pluralidade proposta por Hannah Arendt. |
| dc.creator | Enock da Silva Peixoto |
| dc.created | 2016-03-01 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16661/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=39902 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Educação |
| dc.subject | Filosofia |