Ler, escrever, ouvir, pensar e falar criticamente: uma contribuição da Filosofia para a formação discente no Ensino Médio integral

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16661

dc.type Text
dc.title Ler, escrever, ouvir, pensar e falar criticamente: uma contribuição da Filosofia para a formação discente no Ensino Médio integral
dc.description Para priorizar o protagonismo dos estudantes, é preciso prepará-los para serem sujeitos de seus processos, especialmente com a capacidade de “ver o mundo”, conforme Paulo Freire, e a pluralidade proposta por Hannah Arendt.
dc.creator Enock da Silva Peixoto
dc.created 2016-03-01
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16661/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=39902
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Educação
dc.subject Filosofia
© Canal CECIERJ 2024