Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16688
| dc.type | Text |
| dc.title | O contexto interdisciplinar: entre a teoria e a aprendizagem |
| dc.description | Uma das formas de atingir as competências e habilidades previstas numa grade curricular é provocar uma aproximação entre as disciplinas, levando a uma aprendizagem menos conceitual. |
| dc.creator | Nayana Moreira Moraes |
| dc.created | 2016-05-24 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16688/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40138 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Educação |
| dc.subject | Formação de professores |
| dc.subject | interdisciplinaridade |
| dc.subject | trabalhos coletivos |
| dc.subject | práxis pedagógica |