A prática do professor de Matemática dos anos iniciais: da formação inicial ao cotidiano da ação educativa

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16702

  • Título: A prática do professor de Matemática dos anos iniciais: da formação inicial ao cotidiano da ação educativa
  • Autor(es): Patricia Martins Perira;Valéria Maria de Lima Borba
  • Instituição: Fundação CECIERJ
  • Disciplina: Material do professor
  • Tipo: Educação Pública
  • Data: 27/06/2016
  • URL: http://educacaopublica.cederj.edu.br/revista/?p=40281
  • Código do Recurso: 16702
  • Descrição: A prática dos professores de Matemática na Educação Infantil e nas séries iniciais do Ensino Fundamental deve basear-se em estratégias como jogos, atividades lúdicas e materiais manipuláveis, pois favorecem o raciocínio lógico e a criatividade.
© Canal CECIERJ 2020