A prática do professor de Matemática dos anos iniciais: da formação inicial ao cotidiano da ação educativa

Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16702

dc.type Text
dc.title A prática do professor de Matemática dos anos iniciais: da formação inicial ao cotidiano da ação educativa
dc.description A prática dos professores de Matemática na Educação Infantil e nas séries iniciais do Ensino Fundamental deve basear-se em estratégias como jogos, atividades lúdicas e materiais manipuláveis, pois favorecem o raciocínio lógico e a criatividade.
dc.creator Patricia Martins Perira;Valéria Maria de Lima Borba
dc.created 2016-06-27
dc.publisher Fundação CECIERJ
dc.coverage
dc.language pt-BR
dc.identifier https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16702/metadados
dc.source http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40281
dc.subject educação pública
dc.subject Artigos
dc.subject Matemática
dc.subject práticas docentes
dc.subject formação continuada
dc.subject raciocínio lógico
dc.subject estudo de caso
© Canal CECIERJ 2024