Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16702
dc.type | Text |
dc.title | A prática do professor de Matemática dos anos iniciais: da formação inicial ao cotidiano da ação educativa |
dc.description | A prática dos professores de Matemática na Educação Infantil e nas séries iniciais do Ensino Fundamental deve basear-se em estratégias como jogos, atividades lúdicas e materiais manipuláveis, pois favorecem o raciocínio lógico e a criatividade. |
dc.creator | Patricia Martins Perira;Valéria Maria de Lima Borba |
dc.created | 2016-06-27 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16702/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40281 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Matemática |
dc.subject | práticas docentes |
dc.subject | formação continuada |
dc.subject | raciocínio lógico |
dc.subject | estudo de caso |