Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16708
dc.type | Text |
dc.title | Brincar, brincar... e brincar! Três abordagens possíveis do brincar na Educação Infantil |
dc.description | As três abordagens do brincar convivem no ambiente escolar e são percebidas na pesquisa feita na Baixada Santista. É importante que o professor perceba a diferença entre elas para dosá-las na sua prática para que as crianças possam exercitar suas leituras do mundo. |
dc.creator | Solange Maria de Oliveira Cruz;Marcos Antonio Martiliano Silva;Marli dos Reis dos Santos |
dc.created | 2016-07-19 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16708/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40321 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Vivências em sala de aula |
dc.subject | Desenvolvimento pessoal |
dc.subject | brincadeiras |
dc.subject | socialização |