Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16711
dc.type | Text |
dc.title | A visão de alunos sobre projetos de inclusão na escola: um estudo de caso |
dc.description | Um projeto que visa a inclusão de alunos deficientes visuais nas aulas de Astronomia provocou a participação de colegas num blog e modificou a percepção que muitos tinham acerca da interação com esses estudantes. |
dc.creator | Adriana Oliveira Bernardes;Enock Peixoto |
dc.created | 2016-07-19 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16711/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40334 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Educação |
dc.subject | Educação especial e inclusiva |
dc.subject | inclusão |
dc.subject | educação especial |
dc.subject | LBD |