Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16711
| dc.type | Text |
| dc.title | A visão de alunos sobre projetos de inclusão na escola: um estudo de caso |
| dc.description | Um projeto que visa a inclusão de alunos deficientes visuais nas aulas de Astronomia provocou a participação de colegas num blog e modificou a percepção que muitos tinham acerca da interação com esses estudantes. |
| dc.creator | Adriana Oliveira Bernardes;Enock Peixoto |
| dc.created | 2016-07-19 |
| dc.publisher | Fundação CECIERJ |
| dc.coverage | |
| dc.language | pt-BR |
| dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16711/metadados |
| dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40334 |
| dc.subject | educação pública |
| dc.subject | Artigos |
| dc.subject | Educação |
| dc.subject | Educação especial e inclusiva |
| dc.subject | inclusão |
| dc.subject | educação especial |
| dc.subject | LBD |