Utilize este link para referenciar este recurso externamente: https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16712
dc.type | Text |
dc.title | Histórias em quadrinhos e suas contribuições para o ensino da Matemática no Ensino Médio |
dc.description | Ao pedir que seus alunos desenvolvessem histórias em quadrinhos que explicassem conteúdos de Matemática, o professor Bruno Nascimento obteve maior participação dos alunos nas aulas e, ao mesmo tempo, precisou capacitar-se para tratar os temas abordados, valorizando os conhecimentos prévios dos alunos. |
dc.creator | Bruno Santos Nascimento |
dc.created | 2016-07-19 |
dc.publisher | Fundação CECIERJ |
dc.coverage | |
dc.language | pt-BR |
dc.identifier | https://canal.cecierj.edu.br/recurso/16712/metadados |
dc.source | http://educacaopublica.cecierj.edu.br/revista/?p=40340 |
dc.subject | educação pública |
dc.subject | Artigos |
dc.subject | Matemática |
dc.subject | estilos |
dc.subject | criatividade |
dc.subject | trabalhos de alunos |